Adolescente é flagrado tentando furtar moto em Guará

Um adolescente foi levado à delegacia após de ser flagrado pela Polícia Militar tentando furtar uma moto estacionada na rua Monsenhor Filippo, no Centro de Guaratinguetá, na manhã da última segunda-feira (23). Após prestar esclarecimentos, o jovem foi liberado aos responsáveis.

A PM, que estava fazendo o policiamento na praça Conselheiro Rodrigues Alves, chegou ao local do crime após receber denúncias informando que dois adolescentes, de bicicleta, estavam tentando levar o veículo. Com as informações, os policiais surpreenderam a dupla.

Um dos garotos conseguiu fugir, mas o outro foi capturado alguns metros da área da ação criminal. Os PMs acharam com o menor uma chave micha, usada por criminosos para violar lacres. O jovem revelou aos policiais que pegaria a moto e usaria “até acabar”.

Lorena – A PM descobriu com um jovem, na manhã da última segunda-feira, em Lorena, uma moto furtada. Ele foi localizado na avenida Lorena, no Cecap Alta, em Lorena, em atitude suspeita.

Segundo a polícia, o veículo foi furtado em novembro do ano passado. O acusado foi levado à delegacia, ficando à disposição da Justiça. Em depoimento, o suspeito, que responderá pelo crime de receptação, afirmou que comprou a motocicleta R$ 1 mil de uma pessoa desconhecida.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?