Silveiras se prepara para oitava edição da Festa do Pinhão

A farofa de pinhão, um dos pratos típicos do festival (Foto: Divulgação)
A farofa de pinhão, um dos pratos típicos do festival (Foto: Divulgação)

Da Redação
Silveiras

A Prefeitura de Silveiras realiza entre os próximos dias 25 e 26 a 8ª Festa do Pinhão. Neste ano, faz parte da programação da festa o 1° Festival de Viola do bairro dos Macacos, com direito à muita gastronomia.

A série de shows inicia no sábado, às 14h, e segue até às 23h. Já no domingo começa às 11h e segue até às 14h. As apresentações serão feitas pela Banda Dallas, Grupo “Tá Ruim, mas Tá Bom”, Grupo Capoeira “Semearte”, Folia de Reis Divino Espírito Santo SJB, projeto “O Violeiro” e Stalony e Banda. Além disso, o festival conta também com gastronomia com chopp, cachaça, hambúrguer, quibe recheado, porquete, pratos de cordeiro, pasteis, espetinhos, bolos, doces, brigadeiros, pudim, cuzcuz, sopas e paçoca. Todos os pratos feitos com Pinhão.

Mais informações e programação completa no site da Prefeitura, o silveiras.sp.gov.br.

Cunha – A Festa do Pinhão da cidade começou no último dia 26 e encerra neste fim de semana. O destaque para sábado é a cantora, violonista e apresentadora da TV Aparecida, Mariangela Zan (às 22h). Também sobem ao palco os artistas cunhenses Marquinhos e Zé Lino (às 16h) e Violeiros de Cunha (às 15h). O festival será encerrado com a apresentação de André Moraes e Banda, às 21h30 do próximo domingo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

× Como posso te ajudar?