Funcionária denuncia médica por agressão

Da Redação
Cruzeiro

Os problemas ocorridos dentro do hospital não se resumem apenas ao atendimento dos pacientes. Também nesta terça-feira, a recepcionista, Denise Castilho, fez um boletim de ocorrência contra a médica Kelly Filetti. No B.O. consta que Denise entregava receituários à doutora, quando seu celular emitiu um som e ela foi checar a mensagem recebida. Na situação, a médica achou que estava sendo fotografada e tirou o celular das mãos da funcionária.

“Ela arrancou o celular da minha mão e saiu gritando, perguntando quem eu pensava que eu era”, relatou Denise, mostrando o arranhado na mão.

Testemunha da agressão, o recepcionista Robert Lima contou a situação que os funcionários enfrentam no ambiente de trabalho. “A gente tenta ajudar os médicos para melhorar nosso trabalho. Ali na recepção a gente faz o que dá para melhorar o atendimento ao público, mas às vezes somos obrigados até a mentir. Lá dentro os médicos é que podem tudo”, afirmou.

Em nota, a Prefeitura de Cruzeiro garantiu que “toda direção da entidade está empenhada em esclarecer o ‘mal-entendido’ gerado pela discussão entre duas funcionárias”.

A administração municipal adiantou que “usará da imparcialidade para apurar todos os fatos, visando principalmente a preservação da integridade das pessoas envolvidas.

Ainda de acordo com o texto, “tanto a funcionária concursada como a contratada para prestação de serviço no Hospital fizeram seus esclarecimentos, que posteriormente serão avaliados por uma sindicância interna. Cabe ressaltar também que se trata de um problema interno, de desentendimento entre duas pessoas que estavam trabalhando juntas na Santa Casa de Cruzeiro, e que dessa forma, cabe primeiramente a análise dos fatos, antes de qualquer juízo de valores”.

Procurada pela reportagem, a médica não foi encontrada até o fechamento desta edição.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?