Cunha oferece curso de peças teatrais para crianças

A peça "Ruas de Bairro", uma produção do professor do curso de teatro Frederico Foroni (Colaboração / Camila Coimbra)
A peça “Ruas de Bairro”, uma produção do professor do curso de teatro Frederico Foroni (Colaboração / Camila Coimbra)

Da Redação
Cunha

Quem sonha com uma vida próxima dos palcos tem uma boa oportunidade em Cunha. Com o apoio da secretaria de Cultura e Turismo, o estúdio Terra Forte lançou o projeto de teatro para crianças de 7 a 13 anos, no Cinema-Teatro Elias de Cunha.
O curso, que teve início no último dia 15, estará com as inscrições abertas até o dia 19 de abril. O objetivo da proposta é estimular as crianças ao improviso e à criatividade, com a criação de uma peça teatral por grupo, que será apresentada ao final dos noves meses de curso, em dezembro. O horário das aulas é as terças-feiras, das 9h às 11h e das 15h às 17h. Ainda há vagas disponíveis.
As turmas, que terão limites de 18 alunos, são compostas por crianças de várias idades. As aulas serão ministradas pelo professor de teatro Frederico Foroni, que fundou o Estúdio Terra Forte, em 2008, uma produtora de artes e escolas de atores, que oferece ainda atividades de autoconhecimento e terapias corporais.
As inscrições só podem ser feitas por pais ou responsáveis. Os interessados devem entrar em contato com o professor pelo telefone (11) 98383-9077 ou pelo e-mail frederico@estudioterraforte.com.br, para realizar a matrícula e negociar formas de pagamento.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?