Projeto Ilumina Cruzeiro segue com trocas de lâmpadas nos bairros

Prefeitura de Cruzeiro trocou luminárias na Vila Batista (Foto: Arquivo Atos)
Prefeitura de Cruzeiro trocou luminárias na Vila Batista (Foto: Arquivo Atos

Da Redação
Cruzeiro

A Prefeitura de Cruzeiro trocou na última terça-feira luminárias na rotatória da Vila Batista, ponto de acesso a bairros da região leste da cidade. O trecho da avenida Voluntários Paulistas ganhou 16 novas lâmpadas.

A ação faz parte do projeto Ilumina Cruzeiro, responsável pela iluminação pública da cidade. Outro ponto que foi contemplado com o projeto foi o Residencial Serra Verde, no Parque Primavera, que sofria com a falta de luz há sete anos.

Uma matéria publicada pelo Jornal Atos no dia 18 de abril divulgou o cronograma da Prefeitura com o projeto Ilumina Cruzeiro. O bairro do Distrito Industrial estava na programação para receber 13 luminárias, com um custo de R$ 40 mil para a Prefeitura.

Outro projeto para amenizar os problemas de iluminação na cidade é no bairro dos Comerciários, que dá acesso ao condomínio Colinas da Mantiqueira, contemplado com seiscentos apartamentos. De acordo com o secretário de Obras e Serviços Públicos, José Kleber Silveira Júnior, desde a inauguração do condomínio Eco Vale, há vinte anos, o local sofria com a falta de iluminação.
Até o fechamento dessa edição, a Prefeitura não informou se os bairros Distrito Industrial e Comerciários foram contemplados.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?