Homem é morto após ataque a tiros contra casal em Cruzeiro

Ex-namorado é acusado por crime, na madrugada desta terça-feira; mulher escapou após fingir de morta 

Vítima de ataque durante a madrugada em Cruzeiro, Stefano Luiz foi atingido por cinco disparos (Foto: Arquivo pessoal)
Vítima de ataque em Cruzeiro; Stéfano foi atingido por cinco disparos (Foto: Arquivo pessoal)

Da Redação
Cruzeiro 

Um casal foi vítima da violência na madrugada desta terça-feira (17), em Cruzeiro. Stéfano Luiz Costa Macedo, 29 anos, foi morto com cinco tiros, enquanto sua namorada, 25 anos, foi baleada. Eles dormiam, quando sua casa, que fica na Vila Romana, foi invadida.

De acordo com as primeiras investigações, o principal suspeito seria o ex-namorado da jovem baleada no braço, um rapaz de 21 anos. Na ação, registrada por volta das 5h, ele teria invadido a casa e entrado no quarto do casal.

As informações foram repassadas pela mulher, que contou que chegou a acordar e flagrar o acusado. Ela só sobreviveu após fingir que estava morta. Já Stéfano Luiz não teve a mesma sorte e morreu no local.

A sobrevivente foi levada para a Santa Casa de Cruzeiro. A filha da vítima, uma menina de 7 anos, também estava na casa e sobreviveu sem ferimentos.

Além dos disparos, o autor do crime levou uma TV de 32 polegadas e um aparelho de DVD, o que levou a polícia a registrar o boletim de ocorrência como latrocínio (roubo seguido de morte).

Ainda durante o depoimento, a jovem revelou que seu ex-namorado, acusado por ela mesmo, e seu marido haviam discutidos em público, devido ao fim do relacionamento da vítima com o rapaz de 21 anos, que tem antecedentes criminais, por furto e roubo, registrado ainda na adolescência.

A busca pelo possível autor segue na cidade. Até o momento, ninguém foi preso.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?