Cruzeiro distribui alimentícios à Apae, Aba e asilo São Vicente de Paulo

Organizações preveem entrega de kits durante seis meses para conter problemas econômicos causados pela pandemia da Covid-19

Funcionários da Prefeitura de Cruzeiro na distribuição do kit merenda; cidade atende setores durante a dificuldade da pandemia (Foto: Reprodução PMC)

Da Redação
Cruzeiro

Em decorrência do atual cenário de pandemia do novo coronavírus, a Prefeitura de Cruzeiro, por meio da secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, está distribuindo kits de alimentos ao asilo São Vicente de Paulo, Aba (Associação Braços Abertos) e Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) com objetivo de contribuir com o enfrentamento dos problemas econômicos causados pelo avanço da doença.

Durante seis meses, serão entregues 108 kits às pessoas da Aba, 146 aos atendidos pela Apae e entrega mensal de 206kg de carnes variadas ao asilo São Vicente de Paulo. O kit alimentício é composto por 1kg de peito de frango com osso, 1kg de acém moído, duas dúzias de ovos, doze unidades de leite integral e cinco iogurtes integrais.

Merenda escolar – Por meio da secretaria de Educação, a Prefeitura de Cruzeiro também dá continuidade na distribuição dos kits individualizados de merenda escolar aos alunos da rede municipal. O cronograma de entrega de cada unidade escolar pode ser encontrado no site da secretaria, o educacruzeiro.com.br.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?