Cruzeiro discute projetos de segurança com implantação de gabinete de gestão

Viatura da Polícia Militar circula pelo Centro de Cruzeiro; cidade mantém cronograma de debates (Foto: Arquivo Atos)
Viatura da Polícia Militar circula pelo Centro de Cruzeiro; cidade mantém cronograma de debates (Foto: Arquivo Atos)

Da Redação
Cruzeiro

A Prefeitura de Cruzeiro se reuniu na última quarta-feira para discutir sobre a implantação do GGIM (Gabinete de Gestão Integrada Municipal) para auxiliar na elaboração e execução de projetos de segurança pública. A reunião com autoridades civis, militares e instituições que defendem programas de melhorias na área de segurança na cidade foi realizada na Associação Comercial.

Representantes da Polícia Rodoviária Estadual e Federal, delegados, conselheiras tutelares, representantes do Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, Projeto Coalizão, Tiro de Guerra, Departamento de Trânsito e secretários municipais que estiveram no evento terão participação efetiva na criação do Gabinete de Gestão Integrada Municipal.

O conteúdo do Plano Municipal de Segurança Pública e Cidadania foi apresentado para a população nas audiências públicas realizadas na Câmara. O projeto tem o objetivo de realizar ações com crianças, jovens e adultos. As reuniões com as autoridades serão realizadas mensalmente, com o objetivo de elaborar e desenvolver programas de segurança pública.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?