Cruzeiro abre inscrições para concurso público

Prefeitura de Cruzeiro que abriu inscrições para o concurso público(Foto: Arquivo Atos)

Bruna Castro

Após o retorno da CND (Certidão Negativa de Débito), a Prefeitura de Cruzeiro ampliou os projetos de investimento. Para atender a demanda de ações e atendimento, uma das primeiras iniciativas foi a abertura do concurso público para preenchimento de vagas no quadro de funcionários e criação de cadastro reserva.

Ao todo serão 15 vagas para cursos de nível superior e 17 para nível médio e técnico, a maioria com início imediato. “Poderemos modernizar e ampliar nosso quadro para atendermos as demandas de projetos e convênios, com o intuito de efetuarmos diversas melhorias em nosso município” explicou o secretário de Administração, Danilo Resende.

As inscrições devem ser realizadas online pelo site publiconsult.com.br até o próximo dia 24 e as taxas variam de R$ 8,66 para nível médio/técnico e R$ 13,97 para nível superior.

Os cargos disponíveis compreendem os cursos de analista de controle interno, analista de políticas públicas, arquiteto e urbanista, bibliotecário, biólogo, contador, engenheiro ambiental, engenheiro civil, engenheiro de segurança do trabalho, engenheiro de trânsito, engenheiro eletricista, museólogo, técnico contábil, técnico de meio ambiente, técnico de tecnologia em informática, técnico em refrigeração, tesoureiro, topógrafo e turismólogo.

As provas estão previstas para o dia 22 de março, com horários que variam de acordo com os cargos. O edital completo está disponível no site da Prefeitura, o cruzeiro.sp.gov.br.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?