Asilo São Vicente lança campanha de arrecadação de ovos de Páscoa

Dona Maria, que sonha com oco de chocolate ao leite; asilo pede apoio por Páscoa para idosos (Foto: Divulgação)
Dona Margarida, que sonha com ovo de chocolate ao leite; asilo pede apoio por Páscoa para idosos (Foto: Divulgação)

Da Redação
Cruzeiro

Assim como a campanha realizada no Natal, o Asilo São Vicente de Paulo lançou a campanha “Meu sonho de Páscoa é?” nesta quarta-feira. Com o intuito de arrecadar os ovos de chocolate da preferência dos idosos residentes no local.

A campanha funciona por meio de adoções dos idosos. Os interessados devem encaminhar os ovos escolhidos pelo apadrinhado até o dia 12. A enfermeira responsável pelas adoções, Valéria de Siqueira Mota Lino, contou que a ideia surgiu como uma maneira de arrecadar o sabor escolhido pelos internos. “Todo ano alguma loja ou empresa faz a doação. Esse ano, como ainda não havia tido resposta quanto a isso, iríamos comprar. Mas pensamos que cada um prefere um chocolate diferente. Então, fizemos as fotos e lançamos na página do asilo”.

A iniciativa de solidariedade com a população já tem idosos adotados. Para participar, basta entrar em contato com a enfermeira pelo telefone (12) 3211-9517, escolher o idoso adotado e levar o ovo até o dia do fim da campanha. O horário de funcionamento é das 8h às 18h.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?