Vereador de Cachoeira Paulista sugere criação de Poupatempo

Indicação aguarda aprovação do prefeito Edson Mota para implantação de atendimentos ao público

Breno Anaya, autor da indicação (Foto: Arquivo Atos)
Breno Anaya, autor da indicação (Foto: Arquivo Atos)

Jéssica Dias
Cachoeira Paulista

Uma indicação apresentada pelo vereador Breno Anaya (PSC) pediu a criação de um Poupatempo Municipal em Cachoeira Paulista. O pedido tem o objetivo de desburocratizar serviços realizados pela Prefeitura e outros órgãos existentes na cidade, e foi encaminhado ao prefeito Edson Mota (PR).
O vereador participou de uma reunião com o Ciretran (Circunscrição Regional de Trânsito), onde teve a ideia de sugerir o Poupatempo.

A proposta de Anaya é de que o posto possa receber o atendimento em serviços como o próprio Ciretran e de outros órgãos como o Sebrae. “A ideia não é somente acelerar algum tipo de serviço, mas centralizar vários serviços onde a população pode, num só lugar, encontrar boa parte do que ela já pode estar encontrando ou precisando realizar alguma documentação, tirar algum documento”, explicou Anaya.

Detran – A Prefeitura de Canas anunciou que a cidade receberá a partir da próxima segunda-feira uma unidade do Detran (Departamento Estadual de Trânsito).

O atendimento será realizado na avenida 22 de Março, no Banco do Povo. O horário de funcionamento será das 9h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?