Cachoeira recebe “Encontro de Produtores Rurais”

Os produtores rurais de Cachoeira Paulista participam na próxima quinta-feira de um encontro que debaterá a participação do setor no mercado e contará com palestras sobre o trabalho com o gado.

O “Encontro de Produtores Rurais Colacap” será realizado pela secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, no Sindicato Rural de Cachoeira Paulista, a partir das 12h.

Entre as palestras, o evento vai abordar a nutrição de vacas leiteiras, manejo e adubação de pastagens e demonstração de resultados das propriedades do projeto “Balde Cheio”, uma parceira da Embrapa (Empresa Brasileira de Pesquisas Agropecuárias) com a Prefeitura de Cachoeira Paulista e a Colacap (Cooperativa de Laticínios de Cachoeira Paulista).

A ideia é aprimorar as informações e técnicas aos pecuaristas da região para melhorar a qualidade dos trabalhos desenvolvidos.

Os interessados devem se inscrever na sede do sindicato, na rua Maestro Lorena, nº 300, com até meia hora de antecedência. Mais informações, no telefone (12) 3101-2813 ou no (12) 997923397.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?