Cachoeira firma convênio com Frei Galvão

Parceria beneficia funcionários municipais e familiares; cidade conta com outras duas parcerias

O hospital Frei Galvão
O hospital Frei Galvão que firmou parceria para atendimentos de Cachoeira Paulista (Foto: Arquivo Atos)

Da Redação
Cachoeira Paulista

A Prefeitura de Cachoeira Paulista firmou, no último dia 23, um convênio com Hospital Frei Galvão para descontos em consultas, exames, procedimentos e internações aos funcionários municipais e familiares. Para o Pronto Atendimento Adulto o valor será de R$ 90 e atendimento infantil R$ 100.

Para laboratório, centro diagnóstico, internação clínicas, cirúrgicas e dieta enteral e parenteral o desconto é de 20% e pode ser parcelado no cartão de crédito.

Para o Ambulatório de Especialidades o desconto e o parcelamento deverão ser consultados no momento do agendamento do atendimento, os profissionais médicos que oferecem desconto e qual seu percentual.

A parceria não tem custo para o Hospital e nem para a Prefeitura. Trata-se de uma parceria, não envolvendo pagamento ou qualquer outro tipo de repasse. É um benefício criado pelo Hospital a grupos de pessoas fechados que dá a eles descontos em diversos procedimentos. Descontos dados aos funcionários da Câmara e Prefeitura, extensivos aos seus dependentes, sem que o Poder Público arque com qualquer valor.

Cachoeira já conta com duas parcerias de convênio médico, um é com a Santa Casa São José dos Campos e com a Rede Mais, nenhuma delas a Prefeitura entra com contrapartida. Segundo o Executivo, na região os servidores tinham convênio com a Unimed, e a unidade de Cruzeiro fechou e muitos ficaram sem recurso.

Parcerias – Com a Santa Casa de São José, o servidor e seus familiares podem escolher dois tipos de convênios. O funcionário paga um valor mensal, mas também paga uma taxa quando tem a consulta. A outra opção não paga nada, só paga um valor mensal de convênio e pode fazer quantas consultas quiser. Essa parceria abrange a Santa Casa de Lorena, Cruzeiro, Taubaté e São José.

Já a parceria com a Rede Mais o funcionário paga uma taxa no momento da consulta, é parecida com o do Frei Galvão.

O servidor interessados em um dos convênios devem procurar o RH da Prefeitura, preencher uma ficha para obter o desconto. Mais informações sobre a parceria, valores e descontos pelo telefone (12) 3186-6022, das 12h às 17h.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?