Cachoeira dá início à pavimentação na avenida Canção Nova

 

Trabalho de pavimentação em avenida de acesso à comunidade Canção Nova, iniciado na semana (Foto: Jéssica Dias)
Trabalho de pavimentação em avenida de acesso à comunidade Canção Nova, iniciado na semana (Foto: Jéssica Dias)

Da Redação

Cachoeira Paulista

A Prefeitura de Cachoeira Paulista deu início na última semana à retirada de bloquetes para a pavimentação asfáltica de ruas do bairro São João, que dão acesso à avenida Canção Nova. A ação foi possível devido à intermediação do deputado André do Prado (PR).

O prefeito de Cachoeira Edson Mota (PR) se reuniu no começo do ano com o deputado e até então o governador Geraldo Alckmin (PSDB) para tratar da pavimentação do município. Na ocasião, o deputado se comprometeu em destinar por meio de emenda parlamentar o valor de R$ 250 mil, e o Governo do Estado com uma aplicação de R$300 mil, o que está sendo utilizado na nova pavimentação. Segundo a Prefeitura, os bloquetes retirados do local serão destinados para a estrada rural de São Miguel.

Um texto publicado no site da Prefeitura apresentou uma declaração do deputado André do Prado (PR). “É um trecho de seiscentos metros que quando estiver pronto deve facilitar o acesso a turistas, comerciantes e moradores daquela região”, relatou Prado.

A expectativa do Executivo é finalizar a pavimentação no local em trinta dias.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>