Último dia de inscrições para cursos de turismo e hotelaria em Aparecida

Aparecida tem vagas para seis cursos nas áreas de turismo e hotelaria (Foto: Arquivo Atos)
Aparecida tem vagas para seis cursos nas áreas de turismo e hotelaria (Foto: Arquivo Atos)

Da Redação
Aparecida

Aparecida está com inscrições abertas para cursos profissionalizantes gratuitos para jovens e adultos que desejam ingressar no mercado de trabalho. As aulas fazem parte do projeto social “Acolher Bem”. As inscrições seguem até esta quinta-feira (16).

São 150 vagas em seis cursos diferentes nas áreas de turismo e hotelaria. A capacitação realizada pelo Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida, conta com a parceria do Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial), Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) e a Grow Education Life.

No período da manhã, serão realizados cursos de recepcionista, assistente administrativo, garçom e cozinheiro industrial de segunda a quinta-feira das 8h às 12h. Já no período da tarde os cursos de padeiro/confeiteiro e assistente de telemarketing se iniciam às 13h30 e terminam às 17h30, também de segunda a quinta-feira.

As aulas serão ministradas no CQH (Centro de Qualificação Hoteleira). Podem se inscrever maiores de 18 anos que tenham concluído o sexto ano do ensino fundamental. Os interessados em participar devem comparecer ao Núcleo de Serviço Social do Santuário Nacional das 9h às 16h30 apresentando o histórico ou declaração escolar, comprovante de residência, RG e CPF.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?