Operação da Dise prende dois traficantes em Aparecida

Dois traficantes foram presos na manhã da última segunda-feira durante uma operação da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), em Aparecida. A ação, que contou com reforço de investigadores de Potim, fez parte do cumprimento de mandados de busca e apreensão. Os indiciados responderão pelos crimes de tráfico de entorpecentes e associação ao tráfico. Após prestarem depoimento, eles foram transferidos para cadeia de Lorena.

No primeiro endereço, alvo das investigações, no bairro Ponte Alta, os policiais prenderam um rapaz. Na casa dele, foram achados 187 pinos de cocaína, um pedaço de pasta base do mesmo entorpecente, duas porções de maconha, uma balança de precisão dois celulares, materiais para embalagem de drogas e R$ 220. Também foi localizado um rádio, modelo HT, na frequência da Polícia Militar.

Já na segunda residência, um outro homem foi capturado pela polícia. Na moradia os investigadores descobriram um pé de maconha, uma poção da mesma droga, três celulares e R$ 1.801 mil.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?