Definida data para julgamento final de Ernaldo em Aparecida

Ernaldo Marcondes, que recebeu reclamações por atraso na cesta (Foto: Arquivo Atos)
Ernaldo Marcondes, que que tem julgamento marcado para o dia 17 de dezembro (Foto: Arquivo Atos)

Da Redação
Aparecida

O Tribunal de Justiça de São Paulo remarcou a data do julgamento do processo do prefeito afastado, Ernaldo César Marcondes (MDB), para o próximo dia 17, aniversário da emancipação política de Aparecida, que completa 91 anos.

Na última semana, a Procuradoria Geral do Ministério Público do Estado de São Paulo determinou que ele e o ex-secretário de Administração, Domingos Leo Monteiro (também afastado), continuem fora do cargo, rejeitando mais um pedido da defesa do prefeito.

O parecer era o instrumento que faltava para que houvesse julgamento do caso no Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo. A análise estava marcada para o último dia 15 de outubro, mas como não havia manifestação da Procuradoria Geral do Estado, foi adiado.

Marcondes e Monteiro estão fora desde junho deste ano, após suspeitas de fraude na compra de mais de 12 mil kits escolares em 2015, ocasião em que Marcondes foi prefeito em exercício, por conta do afastamento do então chefe do Executivo, Márcio Siqueira (PSDB).

 

Compartilhar é se importar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

× Como posso te ajudar?