Aparecida prorroga contrato de crédito consignado de servidores municipais

A Prefeitura de Aparecida, que renovou contrato com a Caixa para empréstimo aos servidores (Foto: Marcelo A. dos Santos)

Da Redação
Aparecida  

A Prefeitura de Aparecida renovou o contrato com a Caixa Econômica para empréstimos aos servidores municipais. A parceria, que tinha duração de 108 meses, foi prorrogada para mais 120 meses com objetivo de facilitar acesso ao crédito consignado e auxiliar despesas de funcionários diante da pandemia do novo coronavírus.

O plano, determinado pela prefeita Dina Moraes Moreira (DEM) e pelo gerente regional da Caixa, João Vaz, não exclui os procedimentos anteriores do convênio, mas oferece aos servidores públicos carência de até noventa dias (três meses) para o vencimento da primeira parcela dos pagamentos.

Para a solicitação do empréstimo, o servidor deve entrar em contato com a Caixa Econômica de Aparecida pelo e-mail ag1208@caixa.gov.br e encaminhar um ofício registrando os motivos do pedido e prazo de carência entre um e três meses assinado por um representante autorizando o serviço.

 

 

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?