Aparecida abre inscrições para 62 moradias do CDHU no Santa Terezinha

Conjunto habitacional do CDHU; bairro Santa Terezinha tem inscrições abertas (Foto: Reprodução CDHU)

Da Redação
Aparecida

Em conjunto com a CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do estado de São Paulo), a Prefeitura de Aparecida inicia na próxima segunda-feira (13), as inscrições para unidades habitacionais Aparecida-B, na avenida Alexandre César dos Santos Gregório, localizado no bairro Santa Terezinha.

Para participar do processo, os interessados devem atender os requisitos apresentados no edital de inscrição, que pode ser acessado no site da prefeitura de Aparecida, o aparecida.sp.gov.br. O edital também poderá ser encontrado impresso no Paço Municipal, Câmara, sede da Guarda Civil Municipal, Creas (Centro de Referência Especializado de Assistência Social), unidades Cras (Centro de Referência de Assistência Social) e Delegacia de Polícia de Aparecida.

Procedimento – O cadastro deve ser realizado online pelo site cdhu.sp.gov.br, até o próximo dia 22. Serão oferecidas 62 moradias. Ao acessar o site, o interessado encontrará um banner “Faça agora sua inscrição”, de onde será direcionado à próxima etapa e selecionar o empreendimento “Aparecida-B”. Na próxima página, o interessado deve selecionar a aba “Prefiro me inscrever pelo site”, clicar na opção “Inscrição” e seguir as próximas orientações fornecidas pela página. O cadastrado recebe um código de acesso por SMS ou e-mail para que seja validado no menu “Validar código de acesso”.

Após a confirmação do código, será aberto um formulário de inscrição que deve ser preenchido. Ao concluir o preenchimento, o cadastrado recebe, por e-mail, os dados enviados e o número de inscrição.

A inscrição também pode ser efetuada, gratuitamente, pelo aplicativo Kaizala, disponível na Apple Store e Play Store. O morador deve fazer o download do aplicativo, acessar o grupo da CDHU pela opção “Aparecida-B”, clicar em “Tocar para começar” e em seguida, na aba “Inscrição” para preencher os dados solicitados e receber o número de inscrição por e-mail.

Mais informações sobre o processo podem ser retiradas com a secretaria de Promoção Social pelo telefone (12) 3105-0714.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?