Aparecida abre contratação imediata e cadastro reserva para a Saúde

Participação em processo seletivo define contratados após avaliação de currículos; inscrições até quinta-feira

O Pronto Atendimento de Aparecida; cidade anuncia contratações no setor (Foto: Marcelo A. dos Santos)

Da Redação
Aparecida

A Associação Nacional de Apoio ao Ensino, Saúde e Políticas está com um processo seletivo simplificado aberto na área da saúde, em Aparecida. Há vaga para contratação imediata e cadastro reserva. O prazo para as inscrições se encerra nesta quinta-feira (3).

Aberto no último sábado (29), o processo seletivo para atuação na rede de Atenção Básica, de Média Complexidade e Assistência Farmacêutica disponibiliza uma vaga imediata para terapeuta ocupacional com jornada de trabalho de trinta horas semanais e para cadastro reserva: enfermeiro, técnico de enfermagem, farmacêutico e auxiliar de farmácia com quarenta horas semanais cada. Os salários variam entre R$ 1.374 e R$ 2.899.

As oportunidades contam com pré-requisitos como ensino médio completo, formação técnica e ensino superior completo com inscrições no Coren e Crefito, Conselho Regional de Enfermagem e Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional, respectivamente.

Os interessados, que devem ter no mínimo seis meses de experiência, têm até às 17h desta quinta-feira para enviar os currículos e a ficha cadastral preenchida para o e-mail processoseletivo.aparecida@anaesp.org.br. A vaga pretendida deve ser indicada no assunto do e-mail.

Se o número de aprovados for superior ao número de vagas disponíveis, estes serão incluídos no cadastro reserva, a critério da Anaesp. O edital completo e a ficha cadastral estão disponibilizados no site da Prefeitura, o aparecida.sp.gov.br.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?