Agendamento de transporte para pacientes segue de forma online em Aparecida

O Pronto Atendimento de Aparecida; agendamento de transporte para pacientes é feito virtualmente (Foto: Arquivo Atos)

Da Redação
Aparecida 

Com a pandemia do novo coronavírus diversos serviços presenciais feitos pela Prefeitura de Aparecida foram paralisados e outros seguem de forma online, telefone e WhatsApp. Entre eles estão o agendamento de transportes para os pacientes que precisam que realizar consulta, realizações de exames e cirurgias em Lorena, Taubaté, São José dos Campos e São Paulo.

O serviço segue sendo feito após agendamentos por meio do número (12) 3105-8656 ou pelo WhatsApp (12) 9.9786-4308, de segunda à sexta-feira das 8h às 14h.

O agendamento do serviço deve ser feito com três dias de antecedência. A pessoa que necessita do transporte para os serviços de consulta médica, exames, tratamentos e cirurgia em outros municípios devem apresentar o documento de identidade, protocolo médico e cartão do SUS.

Durante o agendamento, será marcado um horário e também, um ponto de referência mais próximo da residência da pessoa para aguardar o transporte.

Quem necessitar desmarcar deve avisar a secretaria de Saúde, mesmo que no dia da viagem, para readequação da rota do motorista.

Já quem optar pelo transporte oferecido pela Prefeitura deve esperar o fim dos atendimentos de todas as pessoas, com isso o retorno se dá no fim do dia. Mas para as pessoas que queiram retornar por conta própria às suas residências é preciso avisar o motorista para que não haja contratempos.

Os pacientes encaminhados ao AME (Ambulatório Médico de Especialidades), em Lorena, devem sair de Aparecida a partir das 6h, 10h e 14h. Para Taubaté, as saídas são às 5h, 9h e 14h30, de São José dos Campos, às 5h e 10h e São Paulo às 3h.

 

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?