Posto de gasolina é roubado duas vezes em menos de 24 horas em Lorena

Um posto de combustíveis está se tornando alvo frequente de criminosos, em Lorena. Na madrugada da última quarta-feira o comércio localizado no Cidade Industrial, ao lado do Campo do Brasil, foi assaltado pela segunda vez em menos de 24 horas.

Dois bandidos, de bicicleta e armados, chegaram ao local e roubaram R$ 186 de um frentista. Logo em seguida, eles levaram do estabelecimento quatro garrafas de energético, duas garrafas de vinho e cervejas. Até agora ninguém foi preso.

Garoto é localizado com moto roubada em Lorena

Um garoto de 14 anos foi apreendido pela Polícia Militar usando uma moto roubada, em Lorena. O adolescente foi localizado pela PM no bairro da Cabelinha.

O flagrante aconteceu quando os policiais estavam indo atender uma ocorrência na Ponte Nova, na mesma região da cidade.

Segundo a polícia, o veículo tinha sido roubado em Guaratinguetá. O menino foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos. O Conselho Tutelar acompanhou o caso porque nenhum familiar do garoto compareceu ao Distrito Policial do centro.

Guaratinguetá – A PM apreendeu um adolescente acusado de tentar praticar um roubo no Parque do Sol, em Guaratinguetá, na noite da última terça-feira. A polícia chegou ao local, por volta das 22h, quando alguns moradores já tinham imobilizado o jovem, que estava usando um simulacro de arma.

Compartilhar é se importar!

Um comentário em “Posto de gasolina é roubado duas vezes em menos de 24 horas em Lorena

  • 15 de fevereiro de 2017 em 21:08
    Permalink

    Hoje 15 de fevereiro e até agora os carnês do IPTU não chegaram nas residências e termina dia 17 o pedido de isenção. O que a prefeitura fará pra resolver isso? Ou é uma “pegadinha”?

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?