Plantão policial é marcado por flagrantes de tráfico em Pinda

Pindamonhangaba registrou três ocorrências de flagrante por tráfico de drogas em dois dias. O primeiro deles aconteceu na manhã de quinta-feira (30), no bairro Castolira.

Enquanto participava de uma operação encabeçada pelo Deinter-1 (Departamento de Polícia Judiciária), a Polícia Civil,  efetuou a prisão de um homem envolvido com o tráfico. Segundo informações da polícia, após investigação, os policiais foram até a antiga rua 12 do bairro, onde encontraram entorpecentes e munição escondidos no telhado da residência. O homem foi conduzido ao 3º DP, no bairro Cidade Nova,  onde foi detido e, posteriormente, encaminhado ao CDP (Centro de Detenção Provisória de Taubaté).

Também na manhã do dia 30, após investigações, policiais seguiram até a rua Padre Anchieta, no bairro Maria Áurea, onde também apreenderam um indivíduo por tráfico. O homem tentou fugir e se esconder da polícia, mas foi capturado e detido.

Na residência dele, foram encontrados 306 gramas de maconha, um cooler com uma faca utilizada para fracionamento da droga, além de vários depósitos bancários. O autor foi preso em flagrante e levado ao 1º DP.

Já na madrugada de sexta-feira (31), a prisão aconteceu no Jardim Eloyna, enquanto policiais faziam patrulhamento de rotina. Um homem foi visto em atitude suspeita enquanto transitava por uma rua do bairro e foi abordado por policiais. Em revista, foi encontrado 1,8 quilos de maconha já embalados e prontos para comercialização. Ele foi preso em flagrante e conduzido à delegacia. De acordo com informações policiais, ele já possui passagem pela polícia.

Compartilhar é se importar!

3 comentários em “Plantão policial é marcado por flagrantes de tráfico em Pinda

  • 8 de setembro de 2017 em 19:29
    Permalink

    Muito bom ficar informado com as notícias do vale paraiba.Parabéns aos policiais

    Resposta
  • 24 de novembro de 2017 em 18:14
    Permalink

    Parabéns pelo trabalho exemplar q a polícia apresenta. Sou um policial, e sei bem como esse serviço é complicado!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?