Ladrão ameaça mulher com estilete durante assalto em Guará

Um rapaz, de 37 anos, foi preso em flagrante depois de assaltar uma mulher, em Guaratinguetá. A ação aconteceu dentro do estacionamento de uma galeria de lojas, na avenida João Pessoa, no Pedregulho, na tarde de domingo.
A vítima contou à polícia que deixou o carro estacionado dentro da galeria e quando voltou para ir embora foi abordada pelo ladrão, que estava usando um canivete. Durante a ação criminal, o bandido ameaçou mulher. O bandido roubou dela R$ 1.100 mil, celular, joias, documentos pessoais e um talão de cheques.
A Polícia Militar foi acionada, e com as características do homem, conseguiu capturá-lo fugindo de bicicleta pela avenida principal do bairro. Os policiais acharam no bolso do criminoso todos os pertences levados da moça, além de uma porção de maconha. O assaltante, que estava foragido da Justiça, foi levado para delegacia e foi reconhecido pela vítima.
Centro – Um rapaz armado roubou uma farmácia, na praça Conselheiro Rodrigues Alves, no centro, na tarde do último domingo, em Guaratinguetá. O bandido levou do estabelecimento R$ 76,25. A PM foi acionada fez buscas pela área central, mas não conseguiu localizar o assaltante.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?