Trio é preso por matar morador de rua a pauladas em Caraguá

Corpo do morador em situação de rua, espancado até a morte em Caraguatatuba (Foto: Reprodução)


Da Redação
Caraguatatuba 

Três homens foram presos na madrugada do último sábado (27), acusados de espancarem até a morte um morador de rua em Caraguatatuba. A ação foi flagrada próximo à rodoviária.

Segundo a Polícia Militar, a corporação foi acionada por volta das 21h da última sexta-feira (26), por moradores do Centro, que presenciaram o trio agredindo a vítima com chutes e pauladas na cabeça.

Ao chegarem no local indicado, os PM´s se deparam com o morador de rua desacordado. O resgate foi chamado, mas a vítima, que apresentava traumatismo craniano, morreu antes da chegada da equipe médica.

Após coletar informações com testemunhas sobre as características físicas dos agressores, os policiais militares iniciaram buscas pela região atrás dos assassinos.

Já no início da madrugada do último sábado, os PM´s se depararam com três homens suspeitos, caminhando por outro trecho da região central da cidade litorânea. Na abordagem, os policiais perceberam que um deles estava com a roupa manchada de sangue.

Questionado, o criminoso confessou que era o autor do assassinato. Apesar de negarem participação no crime, os outros dois homens também foram presos após relatos das testemunhas.

Em depoimento, um dos integrantes do grupo afirmou que o ato foi motivado por vingança, já que a vítima teria discutido com ele recentemente.

Encaminhado à Delegacia de Caraguá, o trio foi preso por homicídio doloso (quando existe a intenção de matar).

 

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?