Padrasto é preso após balear enteado em Guará

Da Redação
Guaratinguetá

Um homem de 47 anos foi preso na noite do último sábado (9) em Guaratinguetá após tentar matar a tiros o próprio enteado no bairro Vila Brasil.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe da Força Tática patrulhava o residencial Santa Mônica por volta das 22h, quando foi informada por um pedestre que um jovem havia sido levado, há poucos minutos, por amigos ao hospital Frei Galvão após ser baleado pelo padrasto.

Ao chegar na casa da família da vítima, os PM´s se depararam com um homem ferido nas costas. Indagado, o padrasto afirmou que atirou contra o enteado após ser esfaqueado por ele.

Levado ao Pronto Socorro, o atirador foi liberado após receber um curativo. Na sequência, ele foi encaminhado à Delegacia de Guaratinguetá.

Além da faca, a PM apreendeu no imóvel da família um revólver calibre 38. A Polícia Civil abriu um inquérito para apurar os fatos. O jovem segue internado em estado grave no Hospital Frei Galvão.

 

Mulher é flagrada com revólver e drogas em Pinda

Drogas, arma e munições apreendidas em Pinda (Foto: Divulgação PM)

Da Redação
Pindamonhangaba

Após uma denúncia anônima, a Polícia Militar prendeu na tarde do último sábado (9) uma moradora de Pindamonhangaba por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Segundo a PM, uma informação apontou que a dona de uma casa, que não teve sua idade divulgada, no bairro Araretama armazenava entorpecentes no local.

Ao invadir o imóvel, os policiais encontraram no quarto da mulher um revólver calibre 38, com dez munições, 95 pedras de crack, 29 porções de maconha e 12 cápsulas de cocaína.

Encaminhada à Delegacia de Pindamonhangaba, a criminosa foi presa em flagrante. Ela aguarda transferência para algum CDP (Centro de Detenção Provisória) feminino da região.

 

Após onda de furtos contra turistas, dupla é presa em São Sebastião

Da Redação
Litoral Norte

Acusados de praticarem mais de dez furtos contra carros de turistas, dois homens foram presos em São Sebastião. A Polícia Civil investigava a dupla desde o fim de dezembro do ano passado, após uma onda de furtos na região central da cidade litorânea.

Materiais recuperados de furtos no Litoral Norte (Foto: Divulgação PM)

Segundo as investigações, os criminosos utilizavam um martelo para estourar os vidros dos carros estacionados, tendo acesso aos seus interiores. Na sequência, eles fugiam levando aparelhos eletrônicos e objetos pessoais das vítimas.

Buscando prender a dupla em flagrante, policiais civis decidiram montar uma campana em um ponto próximo à Praia Preta, onde diversos furtos foram registrados nos últimos meses.

Já no fim da tarde do último sábado (9), os policiais se depararam com os criminosos tentando furtar um automóvel estacionado.

Percebendo a aproximação da equipe, os ladrões tentaram fugir num carro, com placa de Guarujá, mas foram interceptados na altura do no bairro Boiçucanga.

Além de um martelo e outras ferramentas usadas para quebrarem os vidros, a dupla foi flagrada com diversos objetos furtados como: fones de ouvido, aparelhos celulares e máquinas de cartão de crédito.

Os homens foram levados à Delegacia de São Sebastião, permanecendo presos por furto.

 

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?