Notas Policiais: Briga no PS de Lorena e assassinato em Guará

Ambulância Lorena Pronto Socorro (5)

Mãe de paciente e enfermeira trocam agressões no PS de Lorena

Da Redação
Lorena

Uma confusão assustou os moradores de Lorena que estavam no Pronto Socorro na madrugada da última terça-feira. Após uma discussão, a mãe de uma paciente trocou agressões com uma enfermeira.

De acordo com a Polícia Militar, o desentendimento ocorreu por volta da 1h, após uma discussão no setor de medicamentos. Uma paciente, de 13 anos, teria utilizado diversas palavras de baixo calão para ofender uma enfermeira.

A Polícia Militar foi acionada, mas na sequencia a mãe da jovem entrou em luta corporal com a funcionária. Um boletim de ocorrência foi registrado e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Homem baleado em Pinda busca socorro em Lorena

Da Redação
Região

A Polícia Militar foi acionada por funcionários do Pronto Socorro de Lorena, na manhã da última terça-feira, após a entrada de um paciente baleado. A vítima relata que foi alvejada em um bar de Pindamonhangaba.

Segundo a Polícia Militar, o homem apresentava dois ferimentos no tórax, causados por disparos de arma de fogo. O paciente relatou que foi atingido na porta de um bar no bairro Alto do Tabau em Pindamonhangaba. Na sequência, ele conseguiu uma carona, sendo transportado para o Pronto Socorro de Lorena.

O baleado, que possui passagens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma, segue internando na Santa Casa de Lorena.

Homem é assassinado com cinco tiros em Guará

Da Redação
Guaratinguetá

A Polícia Civil de Guaratinguetá iniciou uma investigação, na última segunda-feira, para apurar o assassinato de um homem de 44 anos, que ocorreu na madrugada do último domingo.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima caminhava pela rua Inglês de Souza, no Tamandaré, quando foi surpreendida por dois atiradores, que realizaram cinco disparos. O homem, que foi ferido na cabeça e na coxa, foi levado ao Pronto Socorro, mas acabou não resistindo aos ferimentos.

Além de documentos, no bolso da calça da vítima foram encontradas três cápsulas de cocaína. Até o fechamento desta edição nenhum suspeito havia sido preso pelo crime.

Um comentário em “Notas Policiais: Briga no PS de Lorena e assassinato em Guará

  • 10 de outubro de 2017 em 14:52
    Permalink

    Bem esclarecedor esse site,eu particularmente gosto de ambas as produtoras e consoles. Tanto a Sony quanto a Microsoft sempre fazem games muito bons, videogame já não é mais chato como era antigamente. Hoje em dia só vejo games top no mercado. Parabéns pelo blog
    abraços Adriano

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>