Jovem que vivia nas ruas é espancada até a morte em Cruzeiro

A jovem Beatriz Carvalho, de 23 anos, assassinada em Cruzeiro (Foto: Reprodução)

Da Redação
Cruzeiro

Com diversos ferimentos na cabeça, o corpo de uma jovem de 23 anos foi encontrado na noite da última quarta-feira (13) no bairro Itagaçaba, em Cruzeiro.

De acordo com a Polícia Civil, um grupo de pedestres caminhava pela Rua 1, próximo à linha férrea, quando, por volta das 19h30, se deparou com o corpo de Beatriz Fernanda de Carvalho caído na entrada do antigo prédio da CCC (Companhia, Comércio e Construções).

Acionada, a Polícia Militar constatou a morte da jovem, que, de acordo com moradores da região, vivia em situação de rua há alguns meses.

Encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), o cadáver apresentava sinais de afundamento no crânio, causado por um espancamento.

A Polícia Civil abriu um inquérito para tentar identificar o autor do assassinato.

————-//

Homem é assassinado próximo à praia em São Sebastião

Da Redação
Litoral Norte

Atingido por um disparo de arma fogo, um homem de 35 anos foi assassinado na manhã da última quarta-feira (13) no bairro Enseada em São Sebastião.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima, que não possuía antecedentes criminais, caminhava pelas margens da rodovia Manoel Hyppolito do Rego, em frente à praia da Enseada, quando foi surpreendido por um homem armado, por volta das 10h.

Depois de acertar um tiro na cabeça do pedestre, o criminoso fugiu de bicicleta.

A Polícia Civil iniciou uma investigação para tentar descobrir a identidade do atirador. Além de ouvir testemunhas, a corporação analisará as imagens captadas pelas câmeras de segurança de um estabelecimento comercial, que fica ao lado do local do crime.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?