Estuprador é preso após violentar turista na frente da família em São Sebastião

Crianças chegaram a ser ameaçadas durante o crime; procurado por homicídio no Espirito Santo, criminoso confesso ainda roubou pertences das vítimas

Arma utilizada por estuprador que conseguiu levar das vítimas (Foto: Divulgação PC)
Arma utilizada por estuprador que conseguiu levar dinheiro das vítimas em São Sebastião (Foto: Divulgação PC)

Da Redação
São Sebastião

Horas de terror. É assim que a última segunda-feira (28) será lembrada por uma família que foi a São Sebastião para passear, mas acabou vítima de um crime que chocou a região. Após violentar uma turista e fazer sua família refém, um homem de 28 anos foi preso pela Polícia Civil. Durante o crime, o assaltante chegou a ameaçar esfaquear dois recém-nascidos.

De acordo com o boletim de ocorrência, o casal de moradores de Águas de Prata-SP, de 42 e 43 anos, alugou uma casa no bairro Paúba para passarem uma semana com os quatro filhos, entre 0 e 13 anos, na cidade litorânea.

Mas a viagem começou a torna-se um pesadelo no início da madrugada, por volta das 0h, quando o criminoso invadiu o imóvel, por uma janela.

Utilizando um simulacro de arma de fogo e uma faca, o invasor rendeu a família e ordenou que o turista se trancasse no quarto com os filhos.

Na sequência, ele forçou a mulher entrar em outro cômodo da residência, onde a estuprou.

Após violentar a turista, o agressor obrigou o casal a entregar seu dinheiro e outros pertences, como suas alianças de casados. Insatisfeito com a quantia de R$ 260, o criminoso ordenou que a família entrasse em seu carro e o levasse para realizar saques em caixas eletrônicos da região central de São Sebastião e posteriormente em Caraguatatuba, onde conseguiu retirar R$ 600 por volta das 4h.

Ao retornarem para a casa alugada em São Sebastião, o criminoso violentou a turista por mais três vezes, na frente da família. Cerca de seis horas depois da invasão ao imóvel, o assaltante fugiu.

Apavorado o casal pediu ajuda a um grupo de vizinhos, que os levou ao hospital.

Acionada, a Polícia Civil de São Sebastião coletou informações com as vítimas, que relataram que por diversas vezes o assaltante afirmou que estava as observando desde o fim de semana. O relato chamou a atenção dos investigadores que decidiram vistoriar um imóvel que fica nos fundos da casa alugada.

Ao invadir o local, os policiais se depararam com as alianças das vítimas e o simulacro de arma de fogo em um dos cômodos. Questionado, o morador do imóvel afirmou que os pertences eram de seu filho, que havia se mudado recentemente de Santos-SP e estava trabalhando em um quiosque no Centro de São Sebastião.

Em diligência no estabelecimento comercial indicado, os agentes prenderam o acusado, que confessou o crime. O assaltante utilizava documentos falsos, já que era procurado pela Justiça por ter cometido um homicídio cometido em 2017, no Espírito Santo.

De acordo com a Polícia Civil, o assaltante afirmou cometeu o crime contra a família porque estava sob efeito de drogas e bebidas alcoólicas.

O foragido foi encaminhado à Delegacia de São Sebastião, onde ficou à disposição da Justiça.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?