Acusados de matarem pai e filho em Piquete são apreendidos

Adolescentes são localizados em cidade de Minas Gerais; outro envolvido no crime segue foragido

A Polícia Civil
Dois adolescentes acusados pelo assassinato em Piquete são apreendidos pela Polícia de Minas (Foto: Divulgação PC)

Da Redação
Piquete 

A Polícia Civil de Minas Gerais apreendeu na madrugada do último sábado dois adolescentes acusados de assassinarem um idoso e seu filho no último dia 27 em Piquete. Encontrada em Delfim Moreira-MG, a dupla confessou a autoria do duplo latrocínio (roubo seguido de morte).

De acordo com o boletim de ocorrência, denúncias anônimas revelaram que os assassinos de Sebastião José Alves, 89 anos, e Milton José Alves, 55 anos, estavam escondidos em um imóvel na zona rural de Delfim Moreira.

Ao invadir o local, os policiais civis flagraram os menores de idade em posse de um revólver calibre 22, uma quantia de pouco mais de R$ 3 mil e objetos roubados do sítio das vítimas de Piquete, que fica no bairro Vila Cristina próximo a divisa com Minas Gerais.

Além da dupla, um homem de 37 anos também é acusado de envolvimento no caso. Até o fechamento desta edição, ele não havia sido localizado pela Polícia Civil.

Carbonizados, os corpos de pai e filho foram encontrados por um amigo da família na noite do último dia 28.

Segundo a Polícia Civil de Piquete, as vítimas foram abordadas pelos criminosos na parte externa do sítio. Na sequência, elas foram levadas para o interior do imóvel, onde foram torturadas e assassinadas. Os assaltantes ainda incendiaram os cadáveres.

Além de dinheiro e eletrodomésticos, os criminosos roubaram duas motocicletas e dez leitões.

O crime causou comoção em Piquete, na última semana, com repercussão nacional.

 

Compartilhar é se importar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

× Como posso te ajudar?