Circuito Cultural leva série de atrações à região

Atrações gratuitas para as cidades de Lorena, Guará e Pinda

Artistas circenses em apresentação na rua; série de espetáculos no Circuito Cultural Paulista, em outubro (Foto: Carolina Lunetta)
Artistas circenses em apresentação na rua; série de espetáculos no Circuito Cultural Paulista, em outubro (Foto: Carolina Lunetta)

Da Redação
Região

O programa de circulação de espetáculos gratuitos do Governo do Estado de São Paulo está com programação infantil para 110 cidades do Estado. Na região, Lorena, Guaratinguetá e Pindamonhangaba terão apresentações.

Lorena receberá nesta quinta-feira o grupo Mucciololo Circus com o espetáculo circense “O Gary Mucciolo”. A apresentação será realizada na Casa da Cultura, às 16h30. Guaratinguetá também receberá o show circense, que conta a história de dois garis que sonham com a fama e com o reconhecimento. Eles travam um duelo cheio de humor, acrobacias, malabarismos e ilusionismo. Será nesta sexta-feira no CEU das Artes do Parque do Sol, a partir das 19h.

Já Pindamonhangaba receberá a atração “O Canto das Vitaminas”, da Companhia Terceiro Acto. O Circuito Cultural Paulista chegará à cidade no próximo dia 29, com a apresentação no Teatro Galpão, às 15h.

O espetáculo incentiva as crianças a terem uma alimentação saudável através da narração da história de Polyana, uma menina que não gosta de comer e que em uma consulta médica acompanhada pela sua mãe, embarca com o médico cientista para uma aventura na “terra dos legumes, frutas e verduras”.

Nesta viagem a menina conhece os personagens Alface, Beterraba, Espinafre e Banana, e faz o público aprender um pouco sobre a origem dos alimentos e a importância deles para combater doenças e manter a saúde. O aprendizado é de modo didático e divertido.
O Circuito conta com mais de vinte atrações, entre elas musicais, dança, teatro e circo, que compõem a programação de todo o Estado.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?