Para recuperar vias públicas, Pinda e Cruzeiro investem em Operação Tapa Buraco

Ação atendem vias que estão danificadas como medida emergencial; cronograma visa atingir bairros mais afetados pela temporada de chuvas

Trabalho de pavimentação em Cruzeiro; cidade é uma das que investe no programa Tapa Buracos na região (Foto: Reprodução PMC)

Bruna Silva
RMVale

Iniciando o mês com obras em vias públicas, as prefeituras de Pindamonhangaba e Cruzeiro apostam na Operação Tapa Buraco para melhorias nas ruas mais deterioradas. Os cronogramas estabelecidos podem ser alterados em caso de chuvas.

Em Pinda, a equipe da Usina de Asfalto reparou, desde a última semana, trechos do Anel Viário, Jardim Morumbi e também da estrada municipal do Cantagalo, que também recebeu reparos na tubulação da galeria com o objetivo de manter as condições seguras de tráfego na estrada.

Já em Cruzeiro, a responsabilidade é da secretaria de Obras e Serviços, que determinou a continuação de trabalhos intensos em todo o município. Nos últimos dias, o atendimento visou o bairro Vila Romana, entre a avenida Silveiras com a rua Desidério Abreu Leite. Embora não tenha confirmado toda a programação da próxima semana com detalhes, a pasta responsável espera que sejam atendidas mais ruas da Vila Romana.

Revitalização de trânsito – Ainda nesta semana, os bairros Cidade Jardim e Liberdade, em Pinda, receberam reforço na sinalização de trânsito. No Cidade Jardim a prioridade foi a região da escola municipal Dr. Ângelo da Paz. Já no Liberdade, o foco esteve no reforço da pintura de redutores de velocidade e faixas de pedestres.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?