Mutirão para quitar dívidas junto à Sabesp termina na próxima quinta-feira

Ação para renegociar pendências em até 15 parcelas segue exclusivamente pelos canais digitais no site e APP da estatal

Acúmulo de contas de água vencidas; Sabesp faz parcelamento em até 15 vezes sem juros (Foto: Arquivo Atos)

Da Redação
RMVale

Os moradores das cidades da RMVale (Região Metropolitana do Vale do Paraíba) atendidas pela Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) têm até a próxima quinta-feira (31) para aderir ao mutirão Blue Friday e quitar suas dívidas. A ação teve início em 27 de novembro, mas devido a pandemia do novo coronavírus, a campanha tem atuação apenas pelos canais digitais

Mais de oitenta mil acordos já foram feitos por meio do atendimento e a expectativa é alcançar cem mil assistidos.

Na Blue Friday, o cliente da Sabesp pode optar pelo parcelamento em até 15 vezes. Para negociar, é preciso apresentar o documento de identidade, CPF e uma conta de água com o número do RGI (Registro Geral do Imóvel), acessar a Agência Virtual no site sabesp.com.br ou aplicativo Sabesp Mobile para celulares com sistema operacional Android ou iOS.

Além da quitação de débitos, os clientes podem aproveitar a oportunidade para atualizar o cadastro junto à Sabesp ou tirar dúvidas sobre outros assuntos.

A ação é voltada para imóveis residenciais, comerciais e industriais que tenham contas em aberto, na capital, Grande São Paulo, interior ou litoral.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?