Tio é preso por estupro de sobrinha de 11 anos em Cachoeira

Polícia apura se homem vendia vídeos a outros pedófilos; abusos podem ter começado há quase um ano

Abuso contra menina de 11 anos estaria acontecendo há quase um ano; acusado é flagrado com fotos e vídeos (Foto: Reprodução)

Lucas Barbosa
Cachoeira Paulista

Acusado de estuprar a própria sobrinha de 11 anos, um homem de 43 anos foi preso no último final de semana em Cachoeira Paulista. A Polícia Civil investiga se o tio comercializava vídeos dos abusos cometidos contra a criança.

De acordo com a Polícia Civil, a prisão do morador do bairro Parque Primavera foi autorizada pela Justiça após os pais da vítima denunciarem o caso à corporação no começo da última semana. Em depoimento, os familiares afirmaram que a criança revelou que há quase um ano era abusada sexualmente pelo tio.

Ao invadir a casa do denunciado no último sábado (24), os policiais encontraram diversos DVD´s contendo vídeos pornográficos, possivelmente envolvendo menores de idade. Também foram apreendidas uma câmera digital e embalagens plásticas de DVD, reforçando a hipótese de que o criminoso vendia o material a outros pedófilos.

As imagens serão periciadas pela Polícia Civil, que tentará descobrir se elas se tratam dos abusos cometidos contra a menina de Cachoeira.

Acusado de estupro de vulnerável (vítima menor de 14 anos ou com deficiência mental), o homem foi encaminhado à Delegacia de Cachoeira Paulista, onde aguarda transferência para algum CDP (Cetro de Detenção Provisória) estadual.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?