São Sebastião prorroga pagamento do IPTU

 

A Prefeitura de São Sebastião, que ampliou o prazo para as parcelas do IPTU que vencem durante a pandemia (Foto: Reprodução PMSS)

Wanessa Telles
São Sebastião

Em função dos problemas resultantes da pandemia do novo coronavírus, a Prefeitura de São Sebastião ampliou o prazo de vencimento do IPTU (Imposto Predial Território Urbano). A medida não será obrigatória para as pessoas que optarem por realizar o pagamento normalmente.

Segundo decreto do prefeito Felipe Augusto (PSDB), as parcelas referentes ao mês de junho e julho tiveram prazo estendido para 10 de dezembro deste ano. Ação que também foi adotada nas prestações dos meses de abril e maio de acordo com decreto validado no dia 28 de março de 2020.

Aos que desejarem realizar o pagamento do imposto normalmente, não serão impedidos e as pessoas que optarem por adiar o prazo de vencimento, não serão cobrados juros. Até o momento, as demais datas do carnê do IPTU não foram alteradas. A medida visa auxiliar a população afetada financeiramente pela pandemia do novo coronavírus.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?