Policia Civil investiga tripla tentativa de homicídio em Cruzeiro

Garota de 15 anos permanece internada em estado grave; DIG tenta identificar atirador

Polícia Civil de Cruzeiro; delegacia investiga tripla tentativa de homicídio na última segunda-feira (Foto: Arquivo Atos)

Lucas Barbosa
Cruzeiro

A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Cruzeiro montou nesta terça-feira (19) uma força-tarefa para tentar identificar o responsável pela tripla tentativa de homicídio ocorrida na noite da última segunda-feira no bairro Vila Romana. Alvejada nas costas, uma adolescente de 15 anos segue internada em estado grave.

De acordo com o boletim de ocorrência, um motorista de 20 anos, que estava acompanhado de duas adolescentes de 15 anos, trafegava pela avenida Cruzeiro quando decidiu estacionar próximo a quadra poliesportiva Vila Romana por volta das 21h30.

Poucos minutos depois, um carro se aproximou e o condutor efetuou diversos disparos de arma de fogo contra o outro veículo. Os tiros atingiram o braço esquerdo e o ombro do rapaz, o braço direito de uma das garotas e as costas da outra.

Mesmo ferido, o jovem conseguiu dirigir até a porta do Pronto Socorro de Cruzeiro, onde o trio foi atendido pelos médicos.

Após terem as balas extraídas e receberem curativos, o motorista e uma das ocupantes foram liberados da unidade no início da madrugada desta terça-feira. Já a terceira vítima, permanece internada em estado grave na Santa Casa de Cruzeiro.

Procurada pela reportagem do Jornal Atos, a DIG revelou que as equipes da Polícia Civil estão mobilizadas em busca de testemunhas e informações que revelem a identidade do autor do crime. Além do Vila Romana, os policiais estão promovendo diligências em diversos outros pontos do município.

A expectativa da corporação é que as vítimas que já receberam alta médica prestem depoimentos ainda nesta terça-feira, contribuindo para a elucidação do caso.

 

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?