Empresa de transportes de Pinda higieniza ônibus a cada viagem

Com 27 casos suspeitos, cidade mantém medida para evitar proliferação do Covid-19 entre os passageiros

Ônibus Viva Pinda; empresa realiza higienização da frota para prevenção do coronavírus (Foto: Bruna Silva)

Bruna Silva
Pindamonhangaba

A Viva Pinda, empresa responsável pelo transporte público, está realizando higienização dos veículos da frota de Pindamonhangaba para conter a proliferação novo coronavírus (covid-19). De acordo com informações dos responsáveis, a limpeza está sendo feita com água sanitária a cada retorno de viagem entre os bairros. “Quando houver outra viagem, na saída dos passageiros será higienizado novamente. Isso em todas as linhas, o tempo todo”, confirmou a empresa.

Recentemente, circulou na internet um comunicado da Viva Pinda acerca da diminuição da frota de ônibus na cidade. A empresa passaria a operar com o horários de sábado, quando as saídas dos veículos se tornam mais distanciadas.

O empresário e responsável pela Viva Pinda, João Machado, afirmou que essa ação não deverá ocorrer e que as linhas dos ônibus devem ser mantidas normalmente.

Já o clima entre os passageiros é de prevenção. Linhas que costumam receber grande quantidade de pessoas já passam a operar com menos passageiros. Atualmente, os carros mantém circulação majoritária de idosos na maior parte dos percursos.

 

 

 

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?