Assassino de jovem de 18 anos é preso em Cunha

Vítima de feminicídio foi esfaqueada pelo namorado em Guará; ele já havia sido denunciado por agredir a companheira

Viaturas da Polícia Militar que atuam nas cidades da região; PM captura assassino de jovem (Foto: Arquivo Atos)

Da Redação
Guaratinguetá

A Polícia Militar prendeu na manhã desta terça-feira (8) em Cunha um homem de 48 anos que matou a facadas a namorada, de 18 anos, em Guaratinguetá. A vítima havia registrado, no início de outubro, um boletim de ocorrência contra o companheiro por violência doméstica.

De acordo com a PM, o assassino foi localizado após uma denúncia anônima revelar que ele estava escondido em um imóvel na região central de Cunha. Ao ser surpreendido pelos policiais, o homem confessou que esfaqueou a namorada, Cássia Mara Silva, durante uma discussão na noite da última segunda-feira (7) na casa em que moravam na rua Joaquim Fagundes, no bairro Pedreira em Guará.

Segundo o boletim de ocorrência, no dia do crime, vizinhos decidiram entrar na residência do casal, por volta das 21h30, após ouvirem gritos de socorro. No interior do imóvel, as testemunhas se depararam com a vítima no chão, golpeada com cerca de 15 facadas, já sem vida.

O namorado conseguiu fugir do local, através de um portão lateral, numa motocicleta. Segundo a Polícia Civil, Cassia havia denunciado o companheiro em 14 de outubro após ser agredida.

Encaminhado à Delegacia de Guaratinguetá, o criminoso responderá por feminicídio, podendo ser condenado de 12 a 30 anos de prisão. O assassino aguarda transferência para um CDP (Centro de Detenção Provisória) estadual.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?