Região recebe apresentações do Circuito Cultural Paulista

Espetáculos gratuitos passam pela região a partir desta semana; Lorena, Guaratinguetá e Pinda estão na programação (Foto: Paulo Barbuto)
Espetáculos gratuitos passam pela região a partir desta sexta-feira; Lorena, Guaratinguetá e Pinda estão na programação do circuito (Foto: Paulo Barbuto)

Da Redação
Região

Mais de trinta espetáculos gratuitos vão passar pelas cidades da região. O Circuito Cultural Paulista, projeto desenvolvido pelo Estado, já levou música, teatro, dança e circo para mais de um milhão de espectadores, ao longo de dez anos de realização. Lorena, Guaratinguetá e Pindamonhangaba serão contempladas com programação de dança a partir do dia 17.

A primeira cidade a receber uma das apresentações é Guaratinguetá. O grupo de dança Ballet Stagium está com o projeto de divulgação dos 46 anos de história. A atração será no dia 17, a partir das 20h, no espaço Vivarte.

Aos amantes da arte que não puderem comparecer na primeira sessão, há mais uma chance de apreciar o show “Ballet Stagium 46 anos – Memórias e Preludiando”. No dia 19, o grupo segue cronograma em Lorena, no Teatro São Joaquim, às 20h30.

Um dos principais nomes do Circuito Cultural também terá exibição no domingo. O Corpo de Baile de Caraguatatuba se apresenta em Pindamonhangaba, às 20h. O espetáculo “Colcha de Retalhos” será no Teatro Galpão.

Os ingressos serão distribuídos de acordo com ordem das prefeituras. Lorena informou que a entrada será por ordem de chegada, respeitando os 450 lugares disponíveis no Teatro, e tem o objetivo de iniciar pontualmente.

O projeto cultural também passará pelas cidades de Ilhabela, Campos do Jordão, Caraguatatuba, São Sebastião, Taubaté e Paraibuna. A programação completa está disponível no site da Apaa (Associação Paulista dos Amigos da Arte), parceira do projeto.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?