Acusada de planejar assassinato de ex-marido é presa em Pinda

Criminosa foi surpreendida quando descia de ônibus em Taubaté; homem foi morto com tiro na cabeça no Ouro Verde

Lucas Barbosa
Pindamonhangaba

Após mais de duas semanas de investigação, a Polícia Civil de Pindamonhangaba prendeu na última terça-feira (4) uma mulher acusada de ser a mandante do assassinato do ex-marido. O crime, que ocorreu na noite do último dia 20, chocou os moradores do bairro Ouro Verde.

De acordo com o delegado do 1º Distrito Policial de Pindamonhangaba, Vicente Lagioto, uma informação levou a prisão da acusada que estava em um ônibus que vinha de São Paulo para Taubaté. Ela foi abordada logo após descer na Rodoviária Nova de Taubaté. Na sequência, a criminosa foi submetida ao exame de corpo de delito na DIG (Delegacia de Investigações Gerais), onde permanece detida e encaminhada à cadeia pública.

A vítima, de 37 anos, foi morta por volta das 23h na rua Elias Farrah, no Ouro Verde, após ser atingida por um tiro fatal na cabeça. O atirador, que utilizou uma motocicleta na ação criminosa, foi preso seis dias depois do homicídio. “Durante o interrogatório no 1º Distrito Policial, ele confessou a prática do crime. Continuando as investigações, ouve relato da ligação com a ex-esposa da vítima, o que culminou com a decretação de sua prisão temporária”, explicou o delegado.

O crime gerou grande comoção nas redes sociais e no Ouro Verde, local a vítima era bem conhecida. Com a prisão da mandante e do autor do assassinato, a Polícia Civil trabalha para elucidar a motivação do crime.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?