Polícia investiga assassinatos desta terça-feira em Lorena

Da Redação
Lorena

A terça-feira foi mais um dia marcado pela violência em Lorena. Dois jovens foram mortos a tiros em dois bairros da cidade em menos de 24 horas. Os casos estão sendo investigados pela Polícia Civil. Até o momento ninguém foi preso.

Um dos homicídios aconteceu no bairro do Olaria, próximo a uma escola municipal, por volta das 7h50. No local, um adolescente de 16 anos foi assassinado com quatro tiros que acertaram a sua cabeça. O menor baleado não resistiu aos ferimentos e morreu ao ser socorrido.

Horas depois, já noite de terça-feira, por volta das 21h30, um jovem de 19 anos foi executado com vários tiros. O crime aconteceu na rua Zanin, no bairro Santo Antônio. O rapaz, que estava na companhia da namorada, foi baleado em várias partes do corpo.

Os disparos acertaram a cabeça, tórax e áxila. Segundo o boletim de ocorrência, os tiros foram cometidos por um homem que chegou ao local usando uma touca na cabeça.

O jovem também chegou a ser socorrido por familiares até o hospital, mas ele não resistiu aos ferimentos e faleceu em seguida.

Durante o trabalho de perícia na área do crime, foram apreendidas uma bicicleta (possivelmente usada pelo atirador) e cápsulas nove milímetros.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?