Bandidos invadem escola e levam terror a alunos em Cruzeiro

Policiamento ostensivo no combate à criminalidade na região (Foto: Arquivo Atos)
Policiamento ostensivo no combate à criminalidade na região (Foto: Arquivo Atos)

Da Redação
Região

Alunos e funcionários de uma escola particular de Cruzeiro viveram momentos de tensão na tarde desta sexta-feira, quando bandidos invadiram a unidade armados, anunciando o assalto. De acordo com as informações repassadas pela Polícia Militar, por volta das 16h30, um homem chegou a disparar um tiro contra a secretaria da escola, assustando os funcionários.

Durante a ação, várias crianças estavam em horário de aula. Uma funcionária revelou que alunos gritavam e se jogaram no chão, assustados com o disparo.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, o indivíduo levou aproximadamente R$ 5 mil da escola e fugiu sem deixar pistas. A PM ainda chegou a fazer patrulhamento pelas imediações, mas até o momento ninguém foi preso. Apesar da violência do assalto, nenhum funcionário ou aluno ficou ferido durante a ação.

PM localiza motos furtadas em Guará

Três motos furtadas foram recuperadas pela Polícia Militar na última quinta-feira, em Guaratinguetá. Um dos veículos foi localizado no fim da madrugada estacionado em uma rua do bairro Campo do Galvão. A motocicleta, segundo a PM, foi furtada na mesma semana em Taubaté. O veículo foi guinchado e encaminhado ao 1º Distrito Policial.

Quase 12 horas depois, na região do Broca, próximo de uma fazenda, a segunda moto foi encontrada. Em seguida, o terceiro veículo foi descoberto por uma equipe da PM, que flagrou um garoto pilotando a motocicleta furtada. O adolescente foi capturado na rua Rangel Pestana, no Alto São João.

Na abordagem, o menor contou à polícia que tinha comprado a moto por R$ 50, mas não revelou a identidade do suposto vendedor. Em seguida ele foi levado à delegacia, mas responderá em liberdade, pelo crime de receptação.

Irmãos são presos com arma e drogas próximos à Dutra em Lorena

Dois homens, de 26 e 27 anos, foram presos pela Força Tática transportando drogas, em Lorena. O flagrante aconteceu na tarde da última quinta-feira, no bairro Aterrado, próximo à Via Dutra.

Os irmãos que estavam de moto tentaram fugir da polícia, mas minutos depois foram capturados.

Na fuga, o garupa jogou na pista de rolamento da rodovia uma sacola contendo uma porção de maconha, 12 trouxinhas da mesma droga, oito pedras de crack e 112 pinos de cocaína. No trajeto, o piloto perdeu o controle do moto. Em seguida, os criminosos caíram no chão, quando foram algemados.

Na ocorrência, os PMs foram até a casa do condutor da motocicleta. Na diligência, os policiais localizaram um revólver calibre 38 (numeração raspada) com seis munições, 26 munições, uma porção de crack e oitenta pinos vazios.

PM descobre maconha na mochila de adolescente em Guará

Um adolescente de 16 anos foi flagrado traficando na noite da última quarta-feira, em Guaratinguetá. A Polícia Militar localizou o jovem na quadra de esportes, do bairro Cohab, na companhia de algumas pessoas.

Em seguida, os PMs descobriram dentro da mochila do garoto 12 porções de maconha. Após o flagrante, os policiais encaminharam o menor à delegacia. Depois de prestar depoimento no Distrito Policial, o adolescente foi liberado aos responsáveis.

Aparecida – A PM encontrou em uma área de mata na noite da última quarta-feira, no bairro Vila Mariana, 2.500 pinos vazios e um tijolo crack. A droga que pesava mais de um quilo, segundo a polícia, estava guardada e um saco plástico em um local de tráfico de drogas. Na ação, ninguém foi preso.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?